Parceria para analisar produtos da demarcação viária

Requerimento aprovado no Poder Legislativo, tem como objetivo firmar uma parceria com a URI para analisar e aprimorar tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito...

203 0

faixas na getúlio

Foi aprovado um requerimento no poder legislativo de Santo Ângelo, na ultima segunda-feira, dia 5, para que seja firmada parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri – campus Santo Ângelo.
A proposta é de autoria do vereador Felippe Terra Grass. Segundo o edil, a finalidade é possibilitar uma análise aprimorada das tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito na sinalização viária.
Felippe explicou que através desta parceria será possível garantir que os produtos fornecidos para demarcação viária sejam de alta performance, conforme estabelece as normas da ABNT. O objetivo principal, de acordo com o vereador, é aumentar a durabilidade das demarcações e, com isso, evitar o desperdício de dinheiro público e contribuir com a segurança de pedestres e motoristas.
“Em breve vamos nos reunir com a Coordenação do Curso e com a Direção da Universidade para tratar sobre a possibilidade de que um convênio seja firmado com a Prefeitura. Acreditamos que esta será uma maneira de evitar o desperdício de dinheiro público e garantir mais segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou Felippe Terra Grass.

Neste artigo

Participe da conversa