O sonho da família Gisler está em processo de realização

Edificação inspirada em projetos de sucesso em outros locais do mundo integrará moradia, lazer, centro comercial e serviços no centro de Santo Ângelo

266 0

Projeto tower (Copy)O projeto da “Bamberg Gisler Towers” foi lançado em Santo Ângelo e anunciado pela Bamberg Gisler Empreendimentos, Construtora Stiler e investidores. A ideia é construir na Rua Andradas, no centro da cidade, uma edificação com 93 apartamentos residenciais e espaço comercial para até 80 lojas. Os empreendedores consideram uma obra inovadora que contemplará o setor comercial e residencial em um único local. No entanto, conforme destacou Giovane Gisler, a arquitetura permitirá o convívio harmônico e independente das famílias.
O projeto arquitetônico foi apresentado em uma audiência realizada no Gabinete do Prefeito Jacques Barbosa na última segunda-feira, dia 8, além dos espaços comerciais e residenciais, a obra terá uma área de lazer de 1.400 m², com piscina adulta; infantil; raia e borda infinita, salão de festas, jacuzzi, brinquedoteca, sala de jogos, business office, academia, churrasqueiras, sala de cinema, pet point, espaço gourmet, recepção, gerador de energia para áreas sociais e água quente para chimarrão na área social.
Geovani Gisler destacou que todos os apartamentos ficam para frente da entrada principal na Rua Andradas com boa posição solar, seguindo o plano diretor do município. “Este é um projeto no qual estamos trabalhando a vinte anos, buscando referências em outros países para construir o melhor, tanto na área residencial como no comercial. Foram duas décadas de pesquisas até chegar aqui, e graças a nossa parceria com a Construtora Stiler e investidores poderemos trazer para o município um espaço inovador que une área residencial com comércio, sem dúvidas é uma grande conquista para a cidade”, declarou Gisler.
Estiveram também presentes na reunião o deputado Estadual, Eduardo Loureiro, o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o presidente da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo, Douglas Winter Ciechowiez, Guilherme Gisler e os engenheiros José Carlos Ferraz, Maicon Pastoriza e Rafael Stiler.
Os apartamentos podem ser adquiridos por meio de financiamento direto ou com os parceiros financeiros que serão divulgados em breve. O sócio-proprietário da Construtora Stiler, Valdeci Stiler, também agradeceu o apoio que o projeto vem recebendo do Governo Municipal e destacou que a obra tem como tempo estimado de 4 a 5 anos e custará R$ 100 milhões. Os empreendedores destacaram que a obra pode gerar 200 empregos diretos e 300 na pós-obra, para o prefeito Jacques, a construção civil é essencial para girar a economia da cidade.

Neste artigo

Participe da conversa