O Prefeito e o Mensageiro

Novos projetos do Jornal O Mensageiro foram assuntos que pautaram um encontro ocorrido nesta semana

137 0

Amauri Lirio e Jacques Barbosa - Encontro no gabinete (Copy)A relação da administração municipal com a imprensa e os novos projetos do Jornal O Mensageiro foram assuntos que pautaram um encontro ocorrido nesta semana entre o Prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa e o sócio diretor do Jornal O Mensageiro, Amauri Lírio.
O Mensageiro trabalha com foco no jornalismo impresso há 21 anos em Santo Ângelo e sempre foi pautado pela imparcialidade de seus conteúdos e forte atuação no jornalismo social. No último ano, iniciou nova fase, na qual Amauri Lírio assumiu compromissos administrativos e de traçar o perfil de atuação para os próximos anos. Este foi o primeiro encontro para estreitar os laços entre estas duas forças do Município.
Com o objetivo de dar continuidade ao relacionamento franco e aberto que caracteriza a Administração Municipal e O Mensageiro o diálogo fluiu em tom de cooperação em prol da comunidade.
O Prefeito se colocou a disposição do veículo afirmando que a Administração deve estar de portas abertas para ouvir todas as lideranças do município, sendo que o jornal tem papel fundamental na identificação de demandas e potencialização de soluções.
Amauri Lírio demonstrou boa vontade para continuar cooperando com a divulgação das informações necessárias para o desenvolvimento local e também potencializar as demandas que venham da comunidade, como já tem sido a postura Jornalística deste veículo.
Este foi o primeiro encontro desde que o Jornal está sob nova direção. O diálogo ocorreu no gabinete do Prefeito Jacques Barbosa na última quarta-feira, dia 25.

Neste artigo

Participe da conversa