Novo empreendimento imobiliário é lançado em Santo Ângelo

O Residencial Yami será executado pela Construtora Leal e terá 80 apartamentos que podem ser financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento deve ser entregue no...

1276 0

yami-habitex-atual e leal (Copy)Foi lançado na sexta-feira, dia 25, no salão de atos da AABB, o Residencial Yami.
O novo empreendimento imobiliário de Santo Ângelo terá 80 apartamentos e será executado pela Construtora Leal, em parceria com as Imobiliárias Atual e Habitex. Inclusive, as duas imobiliárias já estão comercializando as unidades e a previsão é de que a obra seja entregue em novembro do próximo ano.
Segundo a construtora, este será um dos muitos investimentos a serem realizados na região para atender o déficit habitacional existente e também atrair investidores.

O Residencial
O Residencial Yami será construído na Rua da Bandeira, Bairro Kurtz, entre a Bellenzier Pneus e a Mecautor. Ao todo, serão construídos cinco blocos, com 16 apartamentos cada. Os blocos terão quatro andares e cada apartamento possuirá uma área privativa de 48,06 m².
Além disso, o Residencial Yami contará com salão de festas, play ground, quiosque, área de lazer, garagem coberta, redes de esgoto, entre outros atrativos.
O valor dos apartamentos variam de R$ 129,990,00 até R$ 139.900,00. Os imóveis podem ser financiados em até 100%, sendo 80% junto a Caixa Econômica Federal e os outros 20% juntamente com a construtora. Ainda é possível parcelar a entrada em até 20 vezes.
Mais informações podem ser esclarecidas junto a Imobiliária Atual, com um dos corretores: Dilson Zillmer, Lucia Dreifke, Lisett Oliveira, Natália Pawlowski, Carla Dilkin ou no setor de Encaminhamento de Financiamento Habitacional, com Ketlin Godoi e Hindra Severo.
A imobiliária fica na Avenida Brasil nº 639/ esquina com a Rua XV de Novembro e o telefone é: (55) 3313-1446.

yami (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa