A Los Passos se reinventa pela terceira vez em três anos

Tudo começou com o sorvete no ano de 2015 no Bairro Pippi, logo foram incluídos no cardápio, os pastéis. No ano de 2017 a Los Passos veio para...

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Los Passos (Copy)A nova Los Passos reinaugurou na última sexta-feira, dia 30 e surpreendeu pela grandiosidade de suas instalações. Internamente a capacidade de atendimento foi triplicada, o prédio como um todo, possui 600m². Foram criados dois espaços kids e a dupla de sócios proprietários Roger e Valdir dos Passos também incrementou o cardápio. Mas os tradicionais pastéis e sorvetes que conquistaram os santo-angelenses já no ano de 2015, lá no Bairro Pippi, foram mantidos.

A Los Passos continua a atender no mesmo horário. Mas agora são dois pisos, novo mobiliário e visual. A organização do piso superior foi elaborado para facilitar o acompanhamento de jogos, com TV de 65’ e também terá três possibilidades de reserva deste novo espaço: Reserva simples de mesas, de todo o ambiente para eventos exclusivos com consumação do cardápio da casa, ou ainda, com possibilidade do cliente fazer a locação do ambiente superior com a contratação de um buffet particular.
O cardápio foi incrementado com as porções Premium. O frequentador da Los Passos, além dos pastéis, poderá conferir os petiscos de camarão, filé de peixe, porções de filé mignon, picanha, entre outros. Complementos como Açaí, Cupuaçu, Creme de Leite Ninho, Creme de Iogurte Grego e suas combinações conforme o gosto do cliente.

Breve história 
Tudo iniciou em agosto de 2015, só com os sorvetes no Bairro Pippi, logo em seguida foi incrementado o pastel, conquistando definitivamente a clientela. No mês de fevereiro de 2017 o Los Passos abriu em nova localização, no centro da cidade. Em 2018 a dupla “dos Passos” surpreendeu com a alternância de mais um degrau de ascensão.
“Isso que está acontecendo hoje foi planejado nos mínimos detalhes. Nosso início lá no bairro Pippi, a vinda para o centro nos habilitou para esta nova conquista, pois foi com a experiência que corrigimos os erros, fizemos melhorias e aprendemos a gerir este tipo de negócio”, explicou Roger.

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