Lançamento da “Empresa Amiga da Polícia”

O estabelecimento parceiro disponibilizará aos policiais, a utilização de seu estabelecimento. Para participar é necessário retirar o adesivo na ACISA

641 0

Na última semana foi lançado o Projeto “Empresa Amiga da Polícia”. O projeto é uma iniciativa da ACISA e tem como objetivo aproximar a entidade e os empresários dos policiais civis e militares, com o intuito de unir forças e todos se beneficiarem.
De acordo com o Presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, a empresa que tiver o adesivo fixado em algum lugar de destaque de seu estabelecimento será parceira do projeto e estará oportunizando os policiais civis e militares, a utilizar seu estabelecimento para beber água, café, usar o telefone, bem como ter acesso ao banheiro e internet. A nossa ideia é provocar os empresários para se engajar e abraçar essa causa.
Segundo o Delegado da Polícia Civil de Santo Ângelo, Charles Dias do Nascimento. “Ficamos felizes com esse reconhecimento. Vivemos tempos difíceis, onde a criminalidade tem crescido, e aqui na região, por meio de parcerias, ela tem diminuído significativamente, e esses índices nos deixam satisfeitos com o trabalho realizado”, explicou.
Para a empresa participar e torna-se amiga do projeto, é necessário retirar o adesivo na ACISA.

Lançamento do Projeto “Empresa Amiga da Polícia” reuniu autoridades, empresários e imprensa (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa