Horário especial de natal inicia no dia 11

Lojistas estão organizando o horário de Natal após o acordo assinado na quarta-feira, dia 8, entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores

130 0
 Horário especial tem como objetivo de incrementar as vendas do comércio para o natal
Horário especial tem como objetivo de incrementar as vendas do comércio para o natal

O comércio de Santo Ângelo estará aberto em horário estendido no mês de Dezembro. O acordo que envolve o Sindilojas Missões – Sindicato Empresarial do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista foi assinado na quarta-feira, dia 8.
O horário especial inicia no dia 11 de dezembro e uma das novidades deste ano é que o acordo autoriza a abertura do comércio no domingo, dia 24, no horário compreendido entre às 10h e 16h.
Cada lojistas ainda está organizando o calendário de atendimento, mas os diferentes setores comerciais têm a liberdade de incrementar o tempo disponível para seus clientes respeitando o acordo que já foi estabelecido, seguindo as principais recomendações:
A partir do dia 11 de dezembro o comércio poderá permanecer aberto ao meio-dia e somente fechar às 21h. No dia 18 de dezembro os lojistas iniciam o tradicional atendimento até às 22h e também poderão permanecer abertos no intervalo do meio-dia.
No sábado, dia 16, o horário de natal acordado é compreendido entre 9h e 17h. Já no sábado subsequente, dia 23, o horário poderá ser estendido até às 22, sem fechar ao meio dia.
O acordo visa incrementar as vendas do comércio para o natal, proporcionar renda extra para os vendedores comissionados, mas principalmente ofertar a população o melhor do comércio local com mais tempo para fechar negócios.

Neste artigo

Participe da conversa