Habitação sorteará suplentes do Empreendimento Romeu Goulart Loureiro

Proprietários que descumpriram contrato terão imóveis retomados pela Caixa Federal. O sorteio definirá a classificação de suplentes

179 0

 

Romeu LoureiroA Secretaria Municipal de Habitação (SMH) realiza nesta quarta-feira, dia 25, às 8h30min, no auditório do Centro Municipal de Cultura, o sorteio da lista de suplentes dos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizados no Empreendimento Romeu Goulart Loureiro, Bairro Faldino Siede. O sorteio irá gerar a ordem de classificação final.

Conforme o secretário Rodrigo Flores, foram 790 inscritos para a suplência e em torno de 200 situações denunciadas por descumprimento de contrato, ou seja, o proprietário alugou e/ou vendeu o imóvel. “O Ministério Público Federal ingressou com ação para que estes imóveis sejam devolvidos à Caixa Federal. Gradativamente os imóveis que serão retomados irão contemplando os suplentes, definidos pelo sorteio desta quarta-feira. É importante frisar que não há unidades disponíveis no momento”, explicou.
O edital com as inscrições homologadas encontram-se no site do município (edital SMH/03/2018). A assistente social da SMH, Gerusa Mumbach, informa que o sorteio será acompanhado pelo Conselho Municipal de Habitação.

Neste artigo

Participe da conversa