“Gastronomia com toque de chef”

O Restaurante Sperling completa um ano e já está consolidado nas noites santo-angelenses servindo jantares à la carte de terça a sábado. A casa prima pela qualidade dos...

150 0

Sperling 04Há exatamente um ano abria suas portas o Restaurante Sperling. Um espaço gastronômico elaborado para oferecer aos santo-angelenses uma experiência gastronômica com toque de chef. No restaurante é possível saborear pratos regionais que identificam os missioneiros, mas também, os clássicos internacionais que são servidos nos melhores restaurantes do mundo.
A casa prima pela rapidez de atendimento, pelo sabor ímpar de ingredientes naturais e pela apresentação elaborada para contemplar os paladares e olhares mais exigentes. O restaurante é comandado por Patrick Sperling e Jessica Sperling. Oferece pratos à la carte de terça a sábado entre 7h30min e meia-noite com sabores e aromas conservados pelas melhores técnicas de preparo e pré-preparo. O resultado está entre os mais genuínos na cidade.
Além disso, o Restaurante Sperling impressiona os frequentadores pela variedade de bebidas e vinhos. Patrick é Sommelier e juiz internacional em qualificação de vinhos, portanto consegue oferecer na casa, uma carta de vinhos certificados e referendados pela Fisar – Federação Italiana Sommelier Hotéis e Restaurantes.
A história familiar também colabora para o sucesso do Restaurante Sperling, que amanhã completa um ano em Santo Ângelo. Patrick cresceu entre fogões industriais e mesas de restaurantes, pois é filho dos empresários da gastronomia Chica e Rui Sperling. Ambos com reconhecida atuação em Santo Ângelo. Somente a Chica Sperling têm quase 30 anos de experiência no preparo de banquetes para grandes e pequenos eventos sociais e corporativos. Fatos que acrescentam mais um ingrediente na receita de sucesso do restaurante.
O empreendimento é a materialização de um projeto de vida, com influências familiares acrescidas pela experiência pessoal deste jovem empresário adquirida em viagens nacionais, internacionais, bem como no convívio com outros chefs de cozinha. Contudo, Patrick optou por residir em Santo Ângelo e valorizar o convívio com amigos e familiares, oferecendo o lado bom que a gastronomia pode oferecer.

Sperling

Neste artigo

Participe da conversa