Em busca de uma unidade da Havan

A comitiva foi Recebida pelo diretor de expansão do Grupo, Nilton Hang, e discorreu sobre as potencialidades econômicas e turísticas do município

348 0

28335877_2030596847200036_6765701202874689467_oUma comitiva santo-angelense procurou a diretoria do Grupo Havan, em Brusque/SC, na última segunda-feira, dia 26, para reiterar o interesse em receber uma unidade da loja no município.
A comitiva composta pelo Prefeito Jacques Barbosa, Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, Secretário de Indústria e Comércio, João Baptista e pelo Presidente do COMUDE, Diomar Formenton, foi Recebida pelo diretor de expansão do Grupo, Nilton Hang, e discorreu sobre as potencialidades econômicas e turísticas do município, frisando o fato de Santo Ângelo ser a cidade polo da região, que congrega cerca de 400 mil habitantes.
“A reunião foi muito promissora visto que conseguimos dialogar e demostrar as potencialidades do nosso município. Vamos seguir articulando e estamos bem otimistas visto que o Grupo afirmou querer investir na região”, destacou o Prefeito Jacques Barbosa.
De acordo com o Presidente da Câmara, o diretor da Havan garantiu que, em breve, Santo Ângelo receberá a visita de representantes do Grupo.
“A reunião foi muito positiva. Estamos otimistas, uma vez que Santo Ângelo passa a ser avaliada. Isso ainda não garante a instalação da Unidade, mas é o início para a aquisição deste importante empreendimento”, afirmou o Chefe do Legislativo.
Atualmente o Grupo atua em 15 estados brasileiros e possui 12 mil funcionários, com uma média de 150 colaboradores por unidade. A expectativa da empresa é que até o fim deste ano, pelo menos quatro cidades gaúchas contem com novas unidades do Grupo, chegando a um total de 15 mil funcionários.

Neste artigo

Participe da conversa