Do liso para o remendado

Trecho compreendido entre a rótula da Rua Tiradentes e da Av. Salgado Filho passou por processo de recorte e preenchimento

100 0

Asfalto da getúlio - do liso para o remendado (1)O asfalto da Av. Getúlio Vargas no trecho compreendido entre a rótula da Rua Tiradentes e da Av. Salgado Filho passou por processo de recorte e preenchimento, sem aparente motivo. Na última segunda-feira o trabalho foi realizado em uma única operação e feito em série. Grupos de operários realizaram os recortes no asfalto, a limpeza e a sinalização com cones para avisar aos motoristas. Em um segundo momento no mesmo dia outro grupo realizava a reposição da camada asfáltica retirada.

Moradores afirmam que não sabem o motivo desta operação, tendo em vista que o asfalto não apresentava defeitos. O mesmo tipo de procedimento já foi realizado na Av. Salgado filho.
Estas avenidas haviam passado por um processo de revitalização realizado por meio do programa pró-transporte incluídos no PAC2. Na Av. Getúlio Vargas os serviços foram executados pela Carpenedo de Santa Rosa. Em setembro de 2016 o asfalto antigo da Avenida Getúlio Vargas foi todo removido, depois disso a empresa fez a colocação de uma primeira camada asfáltica e posteriormente uma segunda camada, finalizando o trabalho.

Asfalto da getúlio - do liso para o remendado (3)

Neste artigo

Participe da conversa