Conheça o “Super Cupom”

“Super Cupom” é uma inovação comercial, na qual o cliente do supermercado compra, olha no verso do cupom fiscal e confere em quais estabelecimentos ele adquiriu o direito...

618 0

“Super Cupom” é uma inovação comercial, na qual o cliente do supermercado compra, olha no verso do cupom fiscal e confere em quais estabelecimentos ele adquiriu o direito de comprar com desconto.
A iniciativa foi posta em prática no segundo semestre deste ano e o supermercado Cripy está apoiando a ideia do “Super Cupom”. Os clientes do supermercado ganham descontos que podem variar de 5% a 15% em lojas de materiais de construção, confecções, eletrônicos e também prestadores de serviços, como consultórios odontológicos e restaurantes.
O Super Cupom forma uma rede de empreendimentos parceiros e foi organizado pelo Gerente Comercial do Supermercado Cripy, Luciano Itamar de Oliveira. “É desconto na mão do consumidor” explica ele, ao falar da cooperação possível a partir desta iniciativa.
Luciano ressalta que o projeto permite fortalecer lojas e prestadores de serviços que estão no entorno (localizados próximos) do supermercado participante, mas nada impede que outros empreendedores do município fortaleçam a rede de descontos e beneficiem os consumidores com os descontos, como já está ocorrendo, pois oito estabelecimentos já estão participando.
Nesta rede de estabelecimentos, somente quem compra nos supermercados participantes é que terá os descontos nos estabelecimentos de outros ramos, que contribuem com as promoções em suas lojas, cada mês são novas oportunidades. Pode ser um preço especial no buffet livre, descontos percentual no total da compra a vista e assim por diante.
Os detalhes e os estabelecimentos conveniados estão impressos no verso do cupom fiscal e dois supermercados em Santo Ângelo participam da ação, cada mês novas ofertas são disponibilizadas na mão dos consumidores dos supermercados participantes.
Mas isso não significa que o Supermercado Cripy, por exemplo, não faça sua parte, pois no mês de dezembro está ofertando uma gama maior de promoções nos produtos da ceia, como aves, espumantes, doces, frutas, tortas, entre outros.
No açougue o gerente explica que diminuiu a margem de lucro para que o aumento do preço da carne não pese muito no bolso do consumidor.

IMG_3448 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa