Concurso de Soberanas da 19ª Fenamilho

Inscrições para o concurso de escolha das soberanas da 19ª Fenamilho abrem nesta segunda-feira, dia 17, e permanecem até 13 de outubro. o certame realizado desde 1954, terá...

249 0

7-i-Reunião Comissão Fenamilho-foto fernando gomes (Copy)As inscrições para o concurso de soberanas da 19ª Fenamilho Internacional abrem nesta segunda-feira, dia 17, e permanecem até 13 de outubro. Com novo formato o certame terá duas etapas.
A Comissão Central da feira esteve reunida e confirmou a realização do tradicional concurso de beleza que escolherá a Rainha e Princesas da 19ª edição. Conforme definido pelos organizadores, a primeira etapa está prevista para o dia 26 de outubro, às 19 horas, nas dependências da ACISA e a segunda e última, dia 15 de novembro, às 19 horas, no Centro Histórico de Santo Ângelo, com o desfile das candidatas classificadas em passarela montada no Largo da Catedral Angelopolitana.
O presidente da Fenamilho Internacional, Bruno Hesse, declarou que após contato com os diversos segmentos da comunidade, a Comissão Central optou por manter a escolha das soberanas, evento que contribui sobremaneira para a valorização da beleza da mulher santo-angelense e missioneira e na divulgação da feira.
“As soberanas sempre tiveram uma participação importante na divulgação do evento e durante as feiras e, muitas delas, hoje são pessoas influentes na sociedade onde vivem e também no País”, argumentou Hesse, citando como exemplo, a apresentadora da Rede Bandeirantes de Televisão, Renata Fan, santo-angelense, Princesa da 7ª Fenamilho, Miss Santo Ângelo, Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil, em 1999.

O CONCURSO
De acordo com a Comissão Social da 19ª Fenamilho, as duas etapas permitirão uma avaliação ainda mais criteriosa e abrangente pelo júri do concurso, e um aprimoramento na preparação das candidatas. A população também poderá participar da escolha através do voto eletrônico, cujas regras de participação serão definidas em breve.
As inscrições para as interessadas abrem na próxima segunda-feira, dia 17, e permanecem até o dia 13 de outubro, por meio do site www.fenamilhointernacional.com. Podem se inscrever candidatas nascidas entre 1991 e 2001, solteiras, sem filhos, sem união estável, residentes em Santo Ângelo.
Para as candidatas com idade inferior a 18 anos, será necessária uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. A 19ª Fenamilho Internacional está marcada para o período de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter e a Comissão Central já trabalha na organização de um programação diferenciada.

Fenamilho - Soberanas (3) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa