Chegar ao Jardim da Paz exige novo caminho

Chegar ao Cemitério Parque Jardim da Paz exige um trajeto diferente do utilizado pelos moradores da cidade. A estrada mais popular que dava acesso ao local, foi interditada...

451 0

Chegar ao Cemitério Parque Jardim da Paz em Santo Ângelo exige um trajeto diferente do habitualmente utilizado pelos moradores da cidade. Pois a estrada mais popular que dava acesso ao local, foi interditada pelo proprietário das terras.
A placa é clara ao expressar duas frases: “Propriedade particular. Crime de invasão”. As placas são vistas na Rua Giruá, com acesso pela Rua Maria Tonetto Araújo, próximo da Fundimisa Fundição e Usinagem.
As pessoas que desejam ter acesso ao Cemitério devem seguir pela Rua Samuel Morse. O ingresso nesta rua é pela Av. Salgado Filho, o motorista que segue na direção oeste/leste vai virar a esquerda, uma rua antes de chegar na ponte do Rio Itaquarinchim.
A placa de interdição do acesso avisa que o novo caminho é pelo Bairro São Pedro. Confira uma amostra do trajeto feito a partir do Google Mapas.

Estrada do Semitério Jardim da Paz (1) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa