Café Colonial em homenagem às Mães

O evento será realizado neste sábado, das 7h às 10h30min, no Pavilhão de Hortifrutigranjeiros. Também haverá o sorteio de brinde para todos os presentes

137 0

Café MissioneiroNeste sábado acontece a sétima edição do Café Colonial Missioneiro, alusivo ao dia das mães. O Café será servido das 7h às 10h30min, quando serão servidos mais de 25 produtos, todos oriundos da agroindústria familiar de Santo Ângelo.
Além disso, também serão sorteados brindes a todos os presentes no evento, que acontece no Pavilhão de Hortifrutigranjeiros, localizado na Avenida Venâncio Aires. Para participar, basta adquirir um dos cartões, que estarão sendo vendidos na hora, ao valor de R$ 15,00.
Segundo o coordenador das Agroindústrias e das Associações de Produtores, Diomar Formenton, o Café Colonial Missioneiro é um evento que deu certo e consolidou-se na comunidade.
Já o coordenador do evento, Reinaldo Machado e a presidente da Aprohcosa, Ana Paula de Moura, contam que o Café tem sido uma forma de unir gerações e proporcionar um momento de incentivo a agricultura familiar do município.
Segundo eles, o evento também tem beneficiado a Feira do produtor, que acontece nas terças quintas e sábados, pois no Café Colonial Missioneiro a comunidade tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a agricultura familiar local, bem como as atividades que são realizadas nesta área em Santo Ângelo.
O Café Colonial Missioneiro é promovido pela Associação de Produtores Hortifrutigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (Aprohcosa) e tem o apoio da prefeitura municipal. O evento acontece sempre nos segundos sábados de cada mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 99619-1746.

Neste artigo

Participe da conversa