Você conhece o Microsoft Band

240 0

Estive na última semana no TechEd Europa em Barcelona, o maior evento da Microsoft na Europa que reúne cerca de 8 mil pessoas onde tive a oportunidade de conhecer algumas novidades como o Microsoft Band.
O Microsoft Band é um novo rastreador de saúde e fitness da Microsoft, compatível com iOS, Android e Windows Phone, e funciona através de um aplicativo gratuito, disponível para download chamado ‘Microsoft Health”.
O Microsoft Band tem dez sensores, e pode monitorar coisas como a frequência cardíaca, passos e movimentos em geral, incluindo atividades físicas.
Alguns dos novos sensores oferece a capacidade de medir a exposição aos raios UV e um teste de resposta galvânica da pele para monitorar o estresse. O rastreador de fitness dura 48 horas com uma única carga e você pode usá-lo durante todo o dia e noite para acompanhar o sono também.
O dispositivo vem com uma tela de toque 310 x 102 pixels com 132 opções de fundo para escolher forma de personalizar o dispositivo inteligente.
Outras características do Microsoft Band inclui alertas de calendário, previews e-mail, monitoramento da frequência cardíaca de 24 horas e exercícios guiados. Usuários do Windows Phone também terá integração Cortana para fazer compromissos e lembretes.
Finalmente, a Microsoft também anunciou sua nova plataforma Microsoft Saúde, que trabalha com um aumento de Jawbone, MapMyFitness, myfitnesspal e RunKeeper. Microsoft Saúde em breve empate em HealthVault para compartilhar seus dados com o seu médico assistente, você deve escolher a opt-in. Microsoft planeja expandir sua plataforma de Saúde com um fluxo constante de anúncios, incluindo “parcerias de dispositivos adicionais e serviços,
O rastreador de treino do Microsoft Band fornece uma maneira rápida e simples para registrar suas atividades físicas, desde passear com o cão até levantar pesos em uma academia.

Neste artigo

Participe da conversa